ACESSAR:
Cores para decoração de interiores 2014

30 de Junho de 2014

Se está a pensar em redecorar a sua casa, ou então, se acabou de comprar o seu espaço, e quer colocá-lo ao seu gosto, aqui poderá conhecer quais as cores na moda para decoração de interiores em 2014. Mas antes de apresentarmos as tendências nas cores para decoração de interiores, é importante chamar a atenção para alguns pormenores que farão toda a diferença para ter a sua casa decorada com elegância e equilíbrio.

Cada pessoa tem a sua própria personalidade. Como tal, o que é perfeito para um, já não é bem o mais adequado para outro. E aqui nem sequer está em causa se é uma decoração fantástica ou não. De que vale ter uma decoração simples e elegante, se a pessoa que aí vive gosta de cores intensas e vibrantes?

De que vale ter uma decoração que combine urbanismo e motivos étnicos de uma forma original e fantástica, se a pessoa que aí vive gosta coisas mais discretas? Sendo assim, o primeiro cuidado que deve ter ao escolher as cores e o tipo de decoração para os interiores da sua casa é aquilo que você gosta e com o qual se sente bem.

Outro cuidado fundamental é ter o cuidado que as cores e as peças utilizadas combinem. Você pode adorar cada um dos elementos separados, mas se não combinarem, certamente você não irá gostar do resultado final. De seguida apresentamos então quais as tendências para as cores de interiores para o próximo ano.


União de azul e verde

Esta cor, que mistura verde com azul, será a tendência mais forte para 2014, impregnando os interiores com a tranquilidade do azul, mas igualmente com a harmonia natural transmitida pelo verde.

Em todas as propostas para decoração de interiores, esta cor é combinada de várias formas. Assim, podemos encontrá-la em propostas mais minimalistas, juntamente com nuances de branco e cores médias, em propostas mais arrojadas, combinadas com cores mais vibrantes como esmeralda escura e elementos de tijolo, gesso e vidro fosco, e ainda, propostas onde se combine motivos étnicos e urbanos, numa junção de cores ricas, que tem na cor cor tendência para 2014 o seu elemento principal.

http://www.dicasdecoracao.com

© AutoCentroImóveis. Todos os direitos reservados.
Nota Importante
O AutoCentro Imóveis não é imobiliária, não faz corretagem, não vende, agencia ou recebe comissões sobre a venda de imóveis. O contato deve ser feito diretamente com o responsável pela venda, clicando sobre a oferta e em seguida escolha uma das opções de contato com o vendedor. O AutoCentro Imóveis não se responsabiliza pela disponibilidade, valor divulgado ou dados anunciados no imóvel.

SUBIR