ACESSAR:
Decoração de Jardim Artificial

28 de Outubro de 2014

Se pretende dar um ar mais verde, fresco e natural à sua casa, então um jardim é a opção ideal. Contudo, nem sempre há condições para ter plantas verdadeiras dentro de casa, ou então, tempo para manter o jardim sempre bonito e verdejante.

Há hoje em dia inúmeras soluções, que permitem fazer um jardim artificial, com uma aparência muito realista, que poucos conseguirão perceber a diferença.

Confira de seguida como fazer a decoração de jardim artificial.
Dicas de decoração de jardim artificial

O tempo não é mais desculpa para não ter um jardim em casa, seja no exterior ou no interior.

Os jardins artificiais estão cada vez mais na moda, surgindo soluções perfeitas para quem não tem disponibilidade de tempo para cuidar das plantas, ou para quem quer uma área verdejante sem as chatices da sujidade inerente a esses espaços.

Contudo, para ter um jardim artificial bonito, é importante saber decorá-lo, de modo a dar-lhe a aparência realista que deseja.
Confira aqui várias dicas de decoração de jardim artificial

Se pretende um jardim artificial dentro de casa, então pode usar praticamente qualquer espaço ou cantos esquecidos, dando um novo ar a essa divisão, sem sujeiras e grandes gastos.

Uma das razões para se adotar um jardim artificial é a ausência de regas e sujidades. Sendo plantas feitas em plástico, elas não necessitam de qualquer manutenção. Contudo, para dar um pouco mais de credibilidade ao seu jardim, pode utilizar a terra e a água, conferindo um ar mais natural.

Assim, na decoração de jardim artificial é comum haver um pouco de terra no chão, e um pequeno lago artificial com água, e se o entender, peixinhos.

Mas atenção, se não tem tempo para fazer a manutenção do lago, não tome esta opção, já que as águas paradas dão as condições ideais para a proliferação de mosquitos.

Outra dica de decoração de jardim artificial é misturar algumas plantas naturais com as artificiais.

Sendo apenas algumas, o tempo que teria de disponibilizar para cuidar dessas plantas seria menor, dando um ar ainda mais natural ao seu jardim artificial.

Pode igualmente acrescentar alguns materiais como madeira e pedras. No caso da madeira, é importante que ela seja preparada, de modo a não criar bichos.

© AutoCentroImóveis. Todos os direitos reservados.
Nota Importante
O AutoCentro Imóveis não é imobiliária, não faz corretagem, não vende, agencia ou recebe comissões sobre a venda de imóveis. O contato deve ser feito diretamente com o responsável pela venda, clicando sobre a oferta e em seguida escolha uma das opções de contato com o vendedor. O AutoCentro Imóveis não se responsabiliza pela disponibilidade, valor divulgado ou dados anunciados no imóvel.

SUBIR